sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fiz ménage e me apaixonei pelo casal





"Bom, gente, a situação é a seguinte, conheci um casal, combinamos de sair a três, foi tudo maravilhoso. O melhor sexo da minha vida! Porém rolou uma segunda, uma terceira, uma quarta e váááárias vezes...
O problema é que eu me apaixonei por eles, a ponto de sentir ciúmes deles com outras pessoas. Não me apaixonei por apenas um, mas sim pelos dois juntos e não sei o que faço, pois sei que pra eles não rola sentimento e pra mim já não tem mais jeito, tô completamente envolvido na relação dos dois, mas como sei que eu vou sair prejudicado nisso tudo tô dando um tempo nesse ménage, só que não tô aguentando, sinto muito a falta deles, e os dois sempre me ligam pra ir dormir em sua casa e tals.
Mesmo com o coração na mão, digo que não posso. Não tenho carão pra chegar neles e dizer que tô apaixonado e nem sei se é possível amar duas pessoas assim, desta forma, ao mesmo tempo, tô confusaaaaa, me ajudeeeem"


Oi querida! Então...
Fazer a três é sempre bom, é uma delícia, é realmente maravilhoso, você deve se sentir num filme das brasileirinhas, até porque você é o objeto de desejo dos dois e o bicho pega nessas horas!!! Só que nesses casos é sempre bom deixar de lado o sentimento. O ménage é uma fantasia e não uma realidade. Fantasias são temporárias enquanto que relacionamentos são realidades duradouras. A sua figura na relação desse casal é apenas fruto de um desejo, um entretenimento a mais. Você poderia ter se ligado nisso antes de ter cogitado qualquer sentimento pelos dois. 
Mas depois da cagada feita, agora você vem aqui pedir pra gente limpar... Tá me achando com cara de bidé ou ducha higiênica, sua loca????  Tô de brinks, fica calminha que vamos te ajudar. Aqui vão as dicas djy ouro do vem gente:
Arrume um bofe pra você... saia por aí... desencalhe de vez;

Evite se encontrar com o casal, vai ser melhor pra você;
Não atenda as ligações deles, porque é certeza que eles vão te chamar pra transar;

Depois de sumir, eles irão super estranhar e insistir na procura, mas fique calminha que essa insistência logo passará;

Já pensou que sua presença na relação pode está condicionada ao desejo de apenas um deles?? Fique esperta!

Em momento algum se coloque como integrante dessa relação, você pode levar um lindo “senta lá Cláudia”, ou seja, tire esse ciúme do seu vocabulário;

E nada de abrir essa boca pra falar o que tá sentindo, eles apenas irão lamentar a situação e sumir de vez da sua vida, antes que algo pior aconteça.
E lembre-se, são dois contra um, e o lado mais fraco é você.
Espero ter ajudado em algo, bêzooo, use sempre camisinha e juízo!!!  


Tá nervosa, tá no perigo, tá necessitada de ajuda, clica aqui e participe =] Bezu 



2 comentários:

  1. Eu discordo, acho que você deveria contar dos seus sentimentos para eles sim, VAI QUE eles resolvem investir numa relação séria a 3, e caso eles não queiram, você desencana deles logo...

    ResponderExcluir
  2. Discordo em gênero número e grau da resposta do vemgente, adoro o blog e sempre to lendo, mas essa resposta eu não concordo, desde quando a gente pode se apaixonar por só uma pessoa? Ensinam errado as coisas pra gente,dá pra gostar de mais que uma pessoa SIM ao mesmo tempo, já ouviram falar em poliamor? então, eu já tacaria o foda-se ligaria pra eles e falaria: to afim dos dois, eai? Quem não chora não mama, e se vc não tentar nunca vai saber o que eles falariam, se vai sumir então pq n fala com eles logp a real do que ta sentindo se os caras sumirem vai ser um esforço a menos de evitar eles, e na minha opinião uma relação n se instala assim do nada, afeto eles sentem de alguma forma, na vida nem tudo é só hormônios.. Enfim, vai la se joga pq a gente tem de se arrepender do que não fez pq do que tu fez vc ao menos tentou e soube como foi. Um beijo pra vcs =D

    ResponderExcluir