quarta-feira, 11 de abril de 2012

A magia de uma bela Barba


Não é novidade pra ninguém que o blog tem aquela queda por BM`S barbados a gente ama, e a pauta dessa semana é para alegria geral da nação!  Fãs e adeptos dessa cara de mal, estão no auge de um momento onde a  moda flerta sem medo com uma boa e farta barba , inspirando criadores e criaturas, democratizando os tempos “barbaros” antes dominados por meninos, quase meninas. O fato é que hoje, a cara nas passarelas tem sofrido essa mudança e um novo perfil nasce no maior estilo Devendra Banhart ! Tendência, inspiração? A quem ame e quem odeie um bophe  assim, mas o que não se pode negar é que a imagem gerada por essa combinação tem provocado frisson pelo mundo, onde estilo e personalidade são o carro chefe para a diferenciação!  Gostou? Quer se jogar? Da pra notar que não é pra qualquer um.. Os pré requisitos básicos: Uma barba farta barba falhada e rala deve ser mantida na gilete bee e um cabelo bacana, senão meu bem... Vão te dar esmola na rua e aí não há desculpa fashionista que segure.. Se você foi agraciado por um bom nível de testosterona cultive sua barba sempre limpinha, uma boa dica é usar  óleo de argan, deixa macia e diminui a sensação chata de irritação pelo tamanho dos pelos, mas se o caso é só a contemplação, se joga na seleção feita pra você!

Barba x Moda



Barba Curta x Barba Cheia


Barba Longa x Boy Magia



Have Fun!




Por Rudy Sarnovski / Siga no Twitter @uberbird / Acessewww.uberbird.com 

2 comentários:

  1. Adorei o post. Eu uso barba sempre usei e não me vejo sem, gostaria de ver aqui no #Vem Gente um post sobre cuidados, dicas e e talvez até alguns look's ;)
    Adorando mais a cada post..

    ResponderExcluir
  2. Gente, descobri esse blog e adoro vir aqui todo dia. O blog é muito massa! hahahaha morro de ir. Mas eu só quero saber uma coisa: quem é o cara de roupa furadinha e de cueca ali em cima??? PQP! VAI SER LINDO ASSIM LÁ EM CASA! Agora, vamos combinar, podia ter mais posts né? Cadê o me pergunta que eu to erótica??? hehehehe esse é um dos melhores. Beijos procês!

    ResponderExcluir