quarta-feira, 4 de julho de 2012

Kama sutra nível avançadíssimo!






~ Quebrando a coluna da passiva ~
 Um recadinho prazamigas do sindicato das passivas, só se atreva a fazer esse tipo de posição depois de uns 2 anos praticando yoga. E se tá com aquela ernia de disco bantendo forte o tambor, fique bem longe. Se você for ativo e tá loco pra praticar a quebração de coluna, aqui vai a minha dica: nada de ignorancia, seja bonzinho pra não evitar acidentes! E malhe bem os bracinhos, pois vai precisar!

~ Pogobol da Estrela ~
A mira do ativo deve está super boa, pra fica encaixado sem desengatar no meio do posição. Super indicamos que o ativo malhe bem a perninha pra aguentar o peso e a pressão da passiva. Tem que tá com a coxa boa! Não recomendamos a pratica dessa posição com passivas gordinhas, o risco de caimbra é mais alto que o normal.
~ Encaixe de Anzol ~
Sabe quando você encontra aquele BAM (boy ativo magia) que era tudo que você sempre quis, só que na hora H ele mostra que nem tudo é perfeito vindo pra cima de você com aquele pinto ANZOL do inferno! Pois é gata, quando você passar por uma dessas e tiver com muita vontade de liberar o edy, lembre-se bem dessa possição, pois é a única que você vai conseguir praticar com ele. Boa sorte!



~ Emmanuele na Áfrca ~  
É gente, eu só vi essa posição na minha época de Cine Band Privé. Ela é a evolução da calvada. O ativo fica lá deitadinho, só recebendo a pressão da passiva, quando ele menos espera a sindicalizada ativa a escoliose e se inclina em direção a cama! A hora que o ativo entra em ação é quando a passiva estiver 100% inclinada. E um recadinho pra bee passivinhas, faça aquele alongamento master depois pra não ficar toda quebrada no dia seguinte!




E acaba aqui a série de posts do nosso lindo Kama Sutra, espero que tenham gostado! E não esqueçam... SEXO SEMPRE COM CAMISINHA! "

Um comentário: