terça-feira, 3 de julho de 2012

Levando chefe pra cama sem riscos



Tudo começa quando uma das partes resolve ceder e daí começa a putaria!!! É uma olhada alí, uma flertadinha aqui, quando você menos espera já está completamente envolvido por aquele ser superior a você. É obvio que o poder dele permite esse clima de sedução, até por que ele está numa posição mais confortável que a sua, ele é seu chefe e não tem nada a perder. Já você, cof cof cof... não é verdade, minha gente? Então vamos ter uma real aqui, eu e você, se ele de fato for irresistível a ponto de não ter como escapar vamos às dicas do vem gente de como lidar com esse tipo de situação, sem perder a dignidade.
Isso mesmo, discrição! Essa vai ser a palavra chave mestra deste tutorial! Tudo pode acontecer entre você e ele, desde que você seja SUPER discretíssima! Não vá morrer pela língua, porque um bafo desse se espalha na firma igual vírus em filme de zumbi! E o resultado é aquele que todo mundo já sabe: fica falada em todos os corredores, todo mundo vai por a culpa da sua promoção no seu boquete, e ainda corre o risco de nunca mais ter o corpinho dele debaixo das suas cobertas! SEJA ESPERTA.
Não faça a jogada, deixe que ele tome a iniciativa em todo o processo. Afinal você é um profissional, tá ali pra fazer a sua função. Agora se o bofe chegar querendo um servicinho extra faça-o bem longe do seu ambiente de trabalho. E se for fazer a loka, e se jogar em cima da mesa dele tipo cine privé, certifique-se de que a porta esteja bem trancada.
Faça a difícil! Um homem com o “poder” nas mãos, muitas vezes, acha que tá podendo tudo, inclusive te pegar fácil. Então, meu amor, se ele estiver se achando o fodão, por mais que ele seja, nunca ceda em primeira instancia. Faça esse bofe lamber o chão que você pisa, te valorizar, quem sabe depois disso você não se torna a primeira dama desse reinado, e o que era apenas um flerte vira um bad romance de verdade!
Se o bofe for casado, tome bastante cuidado. Só o fato de ele está se jogando pra você, já mostra o quão cafajeste ele é. Ok, você adora um bofe pilantrinha e não vai resistir, que eu sei... Então encare o fato como um sexo casual e depois faça de conta que nada aconteceu. Agora vamos a parte ruim: 1# se ele gostar vai querer repetir... 2# se a companheiro(a) dele descobrir alguma coisa, já pode começar a espalhar o seu currículo por aí... 3# E se você não fez o requisito na cama, meu bem, vai morrer arrependida pro resto da vida.
E pra feshar bem linda esse post!!! Vamos supor que você não quer, nunca quis nada com esse bofe, mas ele insisti em te perseguir e queimar teu filme na firma. Seja bem fina e dê aquele texto no bofe, se imponha sobre ele, afinal ele é teu chefe e não teu dono! Se for o caso, mude de empresa, é a melhor coisa se fazer nessas horas. E falando bem sério, sem querer me contradizer, viva o que você tiver de viver! Se aconteceu ou está pra acontecer, seja adulta, meta a cara e seja forte para assumir as consequências. Mas eu, Marcos Lins, penso da seguinte forma, onde se ganha o pão não se como a carne. Bezos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário