sexta-feira, 27 de julho de 2012

O bofe quer me ter em sigilo



É o seguinte: conhece o boy magia há 7 meses, e a gente se ve sempre bla bla bla, ele é perfeito e tudo mais, mas tem um problema: enche meu saco por que quer "sigilo". nhm amigo nem sabe dele, e a gente deixa de frequentar varios lugares pela possibilidade de encontrarmos algum conhecido, e sempre que eu pergunto se um dia isso vai acabar, ele diz "não sei!" o que eu faço???? nem namorar realmente namoramos, ele diz que me "curte", mas nhm de nós ficamos com nhm desde que começamos a "ficar", entao eu não sei, to perdido, me ajuuuda!


Gata, onde a senhora conheceu esse bofe? Isso tá com cara de site de pegação! Então meu bem, pelo visto esse bofe deve ser um babado fortíssmo, pra você abrir mão de tantas coisas. Olha, mas sendo bem realista não vale a pena substituir uma vida livre, sem se esconder, por uma boa trepada. Afinal, em que ano você vive? Onde você mora? Não tem BM na sua cidade? GATA, ACORDA PRA VIDA! Você não precisa se esconder de ninguém pra ser feliz, muito menos abrir mão da sua vida social em prol da vida dupla desse homem.
O que você vai fazer é bem simples. Jogue o bofe na parede, descarregue essa angústia acumulada e diga que não quer mais continuar se for assim. Game over, querida! Mas seja muito forte e decida! Esteja certa que sua decisão pode tomar 2 rumos: A liberdade ou o gatão de volta! Sim, pois ele pode sumir de vez e procurar outro que queira viver esse enrustimento. Ou não, ele pode cair na real e ver que gosta muito de você a ponto de querer abrir mão dessa vida dupla.
 Em qualquer uma das situações, eu acho que você saí ganhando, pois deve tá cheio de boy magia por aí querendo esse seu corpinho! Vai ser feliz do teu jeito, e não do jeito dos outros! Beijos

Tá nervosa, tá no perigo, tá necessitada de ajuda, clica aqui e participe =]


Um comentário:

  1. bee adooooro esse "hoje eu erótica" :D
    sério! sento na cama, perninhas em posição de lotus, pego uma taça de sorvete (ou danoninho ou qqr coisa doce na geladeira) e me delicio lendo esses posts.

    concordo com tudo que o ... (como é mesmo o nome do cara que responde aos email? o.Õ) principalmente com o " isso tudo tem cara de site de pegação" HAHAHAHHAA

    Ps: isso tinha que ser segunda, quarta, e sexta!

    ResponderExcluir