quinta-feira, 26 de julho de 2012

On my Feet



Como diria a vovózinha lá das antigas... “ É pelo sapato que se conhece o homem.” E por essa e por outras que hoje nosso tema vem bem calçado, hoje é dia de pisar firme bebê!
Se você é um cara antenado vai com certeza concordar comigo que um bom sapato da “aquele up” no modelo e causa uma boa impressão..  Eu sempre digo que é nos pés que a gente investe sem dó,  então não pense duas vezes antes de se jogar  nos detalhes do seu modelo .


Aquele sapatinho de tio pobrinho com calça jeans e camisa é bem sem graça,  por favor abomine! Se você gosta e seu estilo é mais formal,  acompanhe com calças junto ao corpo ou ternos mais sequinhos  sapatos de estrutura e forma de contorno mais justo. Isso irá te deixar um BM luxo e fino. Para você brincar com a formalidade e dar mais personalidade em um look básico, é bacana dar pitadas com cores nas meias ou até com algum tipo de estampa que complemente ou converse com alguma peça do seu look, além de brincar com cadarços e aplicações!

 Se o seu estilo é mais informal e você quer dar uma variada sem ser com um tênis novo  se joga nas botinhas estilosas em camurça e couro que são incríveis e estão super in, além de sapatos mais descolados com detalhes ou com um toque de cor, são menos caretinhas e evidenciam um estilo menos moleque!





Gostou? Quer saber um pouco mais de tendências e modelos? Se joga então no sapatos.net  e fique por dentro do que esta causando nos pesinhos alheios!

Esse post me lembrou uma musiquinha bapho do Tiga, vou postar.. A Loka!





Por Rudy Sarnovski / Siga no Twitter @uberbird / Acessewww.uberbird.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário