terça-feira, 7 de agosto de 2012

Como conquistar um homem após a primeira transa?




Você conheceu o boy, mal teve tempo de trocar uma ideia, quando menos espera já tá acordando com ele do seu lado. A sexo foi muito bom, mas na primeira tentativa de socialização foi tudo por água abaixo, e ele não te procura mais. Quem nunca, né? É pensando em você, querido leitor, que divulgamos hoje o manual de boas práticas e conduta de como segurar o boy após a primeira fofada!
No jogo da sedução tudo acontece muito rápido, até porque não é preciso muito tempo pra saber se aquela pessoa é o que de fato queremos ao nosso lado, resumindo, você tem apenas 48 horas para provar que é uma pessoa que vale a pena arriscar pra algo mais sério. Pra se dar bem nesse curto tempo é preciso seguir algumas dicas. Papel e caneta na mão!

   Primeiro contato    Depois da despedida da primeira fofada aguarde 8 horas até a pessoa desejada se manifestar, se o contato não acontecer ligue sem medo de ser feliz. Não esqueça de ser sempre cativante durante a conversa.

   Promova um encontro    Nessa conversa você precisa ser ousado, despretensioso e malandro. Um homem com esses requisitos tem tudo pra se dar bem nessa etapa. Antes de ligar já esteja com o jogo pronto em mãos, mas deixe a pessoa a vontade pra escolher o local. Se ele por dificuldade no encontro, recue e esteja aberto a uma contra proposta. Se ela não acontecer em 30 horas minha previsão estava certa, ele não quer nada com você, parta pra outra!

   Dia do encontro     É chegada a grande hora, a sua chance de mostra que você tá interessado em conhecê-lo. Se você tá realmente louco pelo bofe, não demonstre, não vá entregar o jogo na primeira oportunidade. Chegue 15 minutos atrasado, vale a pena criar uma expectativa do garoto. E chegue bem linda e radiante! Se a vítima do atraso for você, espere apenas mais 15 minutos para ligar e saber o que está de fato acontecendo, antes de dar o adeus, claro! Afinal já são 30 minutos de espera e você não é obrigada!

     A conversa       chegamos ao ponto principal do post de hoje, o divisor de águas da sua investida. Se você foi bom o suficiente pra levar esse bofe pra cama, não é agora que vai querer morrer na praia, não é mesmo? Então, vamos lá... Se o boy chegar fazendo a muda, seja paciente e tente gerar um diálogo, se não der certo conte 37 minutos e peça a conta. Mas se o papo fluir demonstre-se sempre interessado no que ele tem a te dizer, pessoas que sabem ouvir são T-U-D-O (amo/tentoser)!!! Na hora de abrir as primeiras páginas do livro da vida mostre-se interessante, valorize-se mas sem exageros, gente tagarela que se acha é uó! O importante nessa etapa é demonstrar sua autoconfiança. Pessoas que amam o que são e o que fazem são verdadeiramente cativantes. Antes ao lado de um cobrador de ônibus bem sucedido, bom de cama e feliz, que um médico triste e com crise de identidade, não é mesmo, minha gente? Você tem que saber ser, meu bem! A gente espera que a senhora tenha stalkeado bastante o bofe no Facebook, pois é de lá que deverá tirar boa parte dos pontos altos dessa conversa. Citar afinidades é uma boa tática, mas tocar naquela característica particular a pessoa, é batata! Principalmente se a bee adorar fazer a “diferentona”. Ela vai te carregar no colo! O mais importante desse papo é que ele flua espontaneamente e que você faça a pessoa se sentir bem e especial ao seu lado, um bom termômetro são os sorrisos que irão brotar no rostinho do boy magia (a sensação é impagável), e esteja certa de que eles poderão resultar numa ligação inesperada horas antes do seu sono de beleza, isso se o seu cobrador bem sucedido tiver créditos! Vai por mim, bee, E se joga nesse bofe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário