sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tenho vergonha da minha virilha escura



No VG para Gordinhas de hoje, contaremos mais uma vez com a ajuda do leitor!!! Capturamos algumas pessoas na nossa Fanpage (aproveite e curta-nos) pra resolver esse grande dilema. Acredito que muitos irão se identificar tema bafo de hoje. Mais uma vez obrigado a todos que se dispuseram a participar! Peixons!

Sofro muito porque sou gordo e de tanto roçar de pernas, criei um escurecimento na virilha e na parte de dentro da coxa... Morro de vergonha de transar no claro... E daí queria um help... O que faço com essa situação?



"Menino, todo mundo tem uma imperfeiçãozinha, seja do lado de fora, ou do lado de dentro(que são as piores). E vivemos num mundo tão vasto que há gosto pra tudo, sempre haverá quem vai te desejar, tenha certeza! 
E se você tem a virilha escura, bem eu acho que não impede nada. Com tesão, este é um detalhe que pode passar despercebido. Mas, para se sentir mais confortável com seu corpo é só procurar cremes e tratamentos específicos para quem sofre com as manchas. Só dar um google esperto"


“Existem tratamentos estéticos para corrigir todos os problemas hoje em dia, que vao de manchinhas até sinais. Mas na boa? Acho que isso faz pouca, ou nenhuma diferença. Assim como é fundamental que você se aceite sendo gordinho, ou peludo, ou com o cabelo afro-influênciado, tem pessoas que não ligam a mínima pra esses esteriótipos, e algumas que até preferem eles.
Se isso realmente te incomoda, ao ponto de você nao conseguir ficar a vontade com ninguem na cama, então corra pra esteticista. Se não for esse o caso, apenas procure ser feliz. Ou vai dizer que na hora H alguem chegou pra você e disse: "Você tem umas manchas escuras nas coxas... Desculpa gato, mas não vai rolar."?


"Na verdade eu sempre fui gordinha e na adolescência tinha que ir ao médico pra encontrar remédios que clareassem virilha e axilas, mas, na verdade isso só me incomodou nessa fase, hoje em dia com os cosméticos cada dia mais baratos ficou mais fácil diminuir a escuridão(ácidos), e vamos falar a verdade: Quem quer comer um edy não está interessado se sua virilha e escura ou não, tando tudo limpin e cheirosin em ótimas condições de uso a virilha escura passará despercebida! Bjo te joga"



"Meu... pudor é a coisa mais brochante que há. Larga mão dessa repressão e te joga no prazer. No calor do momento o cara vai querer mostrar toda sua virilidade e tu precisa te abrir pra ela." 


"Amor, só não tem jeito pra morte! A priori, vá em busca de um dermatologista conceituado, e explique o seu caso. Provavelmente ele deve ter passar Hidroquinona em 4% para você manipular em alguma farmácia. Enquanto o remédio não dá o resultado esperado (o que pode demorar de 1 a 2 meses), faz a linha garota e diz que você acha mais gostoso transar a meia luz, joga uma música de fundo também que assim você sustenta melhor o plano. 
Paralelo a isso, no day by day, prefira cuecas boxer a slip, o tecido maior vai revestir suas virilhas impedindo o contato e o atrito de um lado com o outro. 
Por fim, se isso estiver incomodo em nível 'extreme', fecha a boca um pouquinho, né baby? O sexo é uma hora para o prazer, não para perturbar você. Pense nisso! 
Boa Sorte! Go, girl!"





"Já existe tratamento pra clarear a pele, independente da região escurecida. Já vi bastante gente clareando a virilha e as axilas. 
Mas vamos ao romance, já que tem vergonha de transar no claro, faça tudo à meia luz ou vai no escuro mesmo. A meia luz é bom porque deixa tudo com um ar romântico aí é só se jogar nas velas e um decoração bafo e vamos com tudo. beaj."

2 comentários:

  1. Não tenho virilha escurecida, e isso que eu tô me achando super gordo, nada que uma dieta e academia por 2 semanas não me deixe gostoso de novo.

    ResponderExcluir
  2. Bee's eu sou gordinho e ja fui bem paranóico também, achando que eu deveria viver numa caverna sozinho.. Hoje aprendi que tem gosto pra tudo, mais o principal e você gostar de você, sentir tesão em seu corpo, antes de olhar pro outro.. Atitude e tudo! Você estando bem consigo meixmo, vai dar fila atrás de você, ou na frente ne, vai que a senhoura e ativãn!

    ResponderExcluir