quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fast Fashion para Gordinhos!




Vivemos na ditadura do belo, corpos sarados estampam as publicações de estilo e são o molde da maioria das marcas. A mídia vende a perfeição com retoques e manipulações e os pobres mortais sofrem com a ditadura do magro. Essa é a indústria da moda, que não perdoa e faz com que você que esta fora desse padrão se sinta deslocado e excluído. Fato? Mito. Isso pode ser uma realidade para aquele coitadinho que fica escondido atrás dos seus medos e frustrações. Para nós aqui do Vem Gente isso está decididamente OUT. Seja um gordinho antenado e saia por aí arrasando, você esta totalmente livre para isso! A beleza e a auto-estima vem de dentro, então já comece por aí! O calor já esta bombando, aproveite para se manter saudável, saia da toca, tome sol, faça caminhadas, ande de bike, pratique a felicidade, isso lhe dará o gás necessário para o seu momento narciso! O importante é estar aberto e absorver as idéias, traduzindo para o seu estilo aquilo que mais te agrada! Abra a sua cabeça para o novo e seja alguém que será notado!




Primeiro de tudo respeite o seu tamanho, não faça a louca renovando o guarda-roupa com duas numerações a menos pensando na dieta de amanhã. Isso só vai te deixar mais pobre e sem opções! Aposte naquilo que é certo, gostou da peça? Esta muito grande? Algo não se encaixa? Recorra a retoques da famosa costureira que arremata e deixa do seu jeitinho, isso serve para qualquer um, a roupa precisa respeitar suas proporções, precisa se encaixar em você!





Aposte em peças coringas que alongam silhueta e harmonizam sua estrutura, como por exemplo camisetas com decote V ou camisas. Fuja de estampas amplas e tecidos leves sintéticos que marcam com mais facilidade o corpinho. Aposte em jeans retos. O famoso Total Black para a noite é super bacana mas não é regra, se jogue em cores escuras que podem ser mescladas entre elas, deixando o óbvio um pouco de lado... Invista nos pés! Você pode estar com uma combinação mais básica e arrasando com um tênis ou sapato bem estiloso, isso faz total diferença !


Aliás acessórios dão sempre aquele toque ... Óculos de grau e sol estilosos são perfeitos para finalizar um look de bermuda em alfaitaria com uma camisa mais soltinha para um dia de verão! Blasers são bem vindos e é uma unanimidade, pois com um corte mais reto alonga e silhueta e da aquela bossa ao look! Você também pode arrasar nos cardigans levinhos que dão a mesma sensação do blaser e refinam mais a composição! 







Saiba chamar atenção para a parte do seu corpo que mais você gosta, desenvolva a sua auto-estima e se joga, não há regras para o seu lifestyle, o importante é estar feliz com você mesmo o resto... A vida se encarrega!!



Por Rudy Sarnovski / Siga no Twitter @uberbird / Acessewww.uberbird.com 

2 comentários:

  1. Adorei isso... Vg sempre arrasando e dando ótimas dicas... gostei muito sobre a parte dos sapatos!

    ResponderExcluir
  2. gostei das dicas, mas eu gostaria de ter mais dicas! hehe

    ResponderExcluir