quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Me ajudem a ser uma Cinderela



Então estou aqui por um motivo bobo... Eu sou muito pobrinhae parda, o tipo de carinha que você sabe que é pobre a Km, mas odeio parecer umpobretão. Adoro os meninos ricos e branquinhos. Infelizmente eu nunca realizeimeu sonho de ter um BM rico e loiro. É impossível para as Bee faveladas como euencontrarem um príncipe? Vem gente me ajudem a vira Cinderela.

Oin quéridan, confesso que sua história me comoveu. Bateu uma vibe caridosa e me senti na obrigação de te ajudar. Mas antes, preciso falar que esse post me lembrou uma coisa:


Primeiro vamos elevar essa auto estima, nada de se achar inferior aos outros. Coloca esse exu Cirilo pra longe de você. Mania de inferioridade transparece na pele e reflete diretamente na sua postura, humor e estado de espirito.


Pra melhorar o visual, tente ser mais básica no estilo, não queria chamar tanta atenção, pois pode acontecer o contrário e afastar os boys. Gente, rica, elegante e sincera usa a discrição ao seu favor. Antes básica e querida do que produzida e endividada. Lembre sempre: quem mais ostenta riqueza é quem menos tem! Pra ver mais dicas, confira o video.


Aproximar-se de uma pessoa apenas pelo dinheiro dela, pra mim, é coisa de golpista. Os BMs dos seus sonhos não vai se atrair pelos zeros da sua conta bancária, e sim pelo o que você é de verdade (favelada, parda e cheirozinha). Essa mania de sonhar com um homem rico é coisa pra mulher pobre e encalhada. Então, já pode parar de ficar sonhando com a riqueza alheia. Como diria um amigo: MELHOOOOOOOOOOOOORE VIADO!
Mas se um dia esse homem rico aparecer na sua vida lembre-seque a diferença social poderá te atrapalhar muito no início da relação. A não ser que o seu chá de rola tenha sido muito bem dado. Pois imagina uma riquíssima se submeter a comer num dogão da esquina depois da balada. É muito amor, viu? E imagina não ter grana pra poder acompanhar o bofe nos lugares mais legais (que geralmente são mais os caros), heim? Ou vai querer que ele pague todas as suas contas, muito lindo pra sua cara, só que não!



Se o seu sonho é simplesmente um loiro, vou te contar que ele não é tão impossível. Essa galera mais europeia adora uma cor do pecado. Sabia que em terra de polaco loiros dos olhos azuis o interracial tá reinando. Se na sua região existe um loiro legítimo para cada 300 habitantes, acho que tá na hora de você rever sua localização no globo terrestre.
E a dica FATALITY: Idealizar demais só traz frustração. Procure separar fantasia da vida real. As vezes você pode tá com um cara totalmente distante desse perfil mas que te faça infinitamente feliz. E ele pode tá aí na sua comunidade, morando atrás da lan house, já pensou?



E é isso, eu espero ter te ajudado... Um beijo e não se mate! Se você está desesperada também, mande usa pergunta pra gente nesse link aqui !

Um comentário:

  1. Ou vc pode entrar no chat da UOL, arrumar uma maricona rica pra te bancar e aproveitar essa renda extra pra se produzir.
    Também pode estudar, virar um grande profissional e pagar um boy do jeito q vc gosta.
    Ou vc pode com 7 reais comprar uma tele-sena e ganhar um salario extra de 3mil reais durante um ano e investir na mudança de classe.
    Ou procurar um pai de santo pra fazer um trabalho de amarração muito forte praquele BM que te add no face fim foto mostrando o abdômen e que nem parece ser fake.

    ResponderExcluir