sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Transei com meu tio e me apaixonei.




Tenho 17 anos e sempre gostei de desafios, um belo dia meu Tio do meio (Boy magia, macho alpha, 36 anos) estava bêbado em uma festa babado então aproveitei e DEI PARA ELE, foi gostoso tudo de bom, mas me apaixonei por ele. Também com uma XXV não podia ser diferente, mas agora o que eu faço, pois para ele só foi uma comida e pronto!

Gente, a cada semana vocês estão se superando, heim? Estou A M A N D O, apenas, os dramas que vocês estão me enviando. Acredito que todas as leitoras acabaram de fazer o mesmo filme mental que o meu. Querida, várias bees dariam tudo, tudo mesmo, para ter feito o que você fez. Vou te contar, 300 ml de inveja branca escorrem em minha face neste
momento. Tá de parabéns uma palma pra ela !
Agora chega de comoção, e vamos falar sério! Gataaaan, pelo teu texto, esse macho apha é uma tremenda de uma maricona errustida armadilha de satanás. O envolvimento entre vocês exigirá abrir mão de várias coisas, para que isso aconteça, você vai trabalhar para que essa sintonia role de verdade. Então, não custa nada tentar uma segunda vez. Se foi tão bom assim na primeira, a próxima pode ser ainda melhor, não acha? Se naquele sexo inicial primitivo e fabuloso não bateu a tal da ressaca moral, convide-o para tomar outros drinks, tudo por sua conta. Esse tipo de homem adora beber sem pagar. Jogue um papo no boy, sem relembrar o que já aconteceu (não desperte o sentimento de culpa nele). Também não vai falar de sentimento, por favor! 

Quando sentir que ele está no brilho, use o mesmo truque da primeira vez. Esse tipo de boy cai fácil na mesma armadilha. Deixe o boy um bagaço, detone os 25cm dessa potência alpha. Ele vai ficar tão acabado que não vai querer voltar pra casa e dormirá alí mesmo. Quando ele acordar espere pra ver a reação, se você sentir que o momento é oportuno, seja franca e fale que faria tudo de novo e não se arrependeu. Se a reação for positiva, prepare-se e seja forte, pois quando sua família descobrir vai ser aquela novela mexicana. E se rolar amor de verdade fuja com ele pra Colômbia e viva esse novela por lá, sem ninguém pra te encher. 
MOMENTO BUT: acontecendo o contrário, ele fazer a loca e acordar com aquela cara sínica, te tratando igual uma rapariga, com aquele olhar torto, mande esse bofe pro inferno.Aproveite e faça uma macumba online daquelas bem pesadas! E se pedir mais uma rapidinha, baixe a Carmem Lúcia que existe dentro de você e monte um escândalo em praça pública. Destrua a reputação heterossexual dele na frente da sociedade. AHAAHAHAHHAHAHAAH AMO!

Brincadeiras a parte, percebendo que o bad romance não vai pra frente, desista. Não procure sofrimento a toa. Isso só vai acabar te levando pro bueiro da depressão. E, na boa, sofrer por amor proibido é igual aquela banda, UÓ! Um beijo facial e obrigado pela participação!


Se você está desesperada também, mande usa pergunta pra gente nesse link aqui !

Um comentário:

  1. Gente ... é de verdade isso?! o.o'
    (que medo!)

    no mais eu concordo isso é armadilha de satanás :D

    ResponderExcluir