segunda-feira, 18 de abril de 2011

Manias de pobreza do meu namorado#2 “na Buatchy”


Chegou o final de semana, e certamente você marcou aquela balada com o seu lindinho, afinal, a vida de pessoa comprometida às vezes te impede de mostrar a cara na medina, e uma balada sempre é bem vinda!
Logo na preparação do look você começa a imaginar a mania#1Aposto que ele vai colocar aquela roupa que eu destesto, a mais brega”. Desta vez faça diferente do post anterior, para não ser pego de surpresa. Vá mais cedo buscá-lo, e monte o look da bonita!
Imaginemos um imprevisto e não será possivel ir no seu carro, daí o que te resta é o carro dele! Neste humilde carro você vai identificar a mania #2 sempre tem algum acessório delicado no carro, que a qualquer toque mais brusco pode ser destruído... ou seja, o carro é a cara da pobreza! Vamos a mania#3, sabe o indicador da falta de gasolina, ele sempre estará aceso. Daí você é obrigado a passar naquele posto da esquina pra que ele coloque os R$ 15,00, suficiente para ir e voltar. Como se não bastasse joga na sua cara a mania#4, ele vai pagar esse valor no cartão de crédito, pois ele não tem mais dinheiro na conta (ele nunca tem, punff).
E por falar em posto... mania#5 ele vai querer dá pinta naquele posto lotado de gueis! Dái você é obrigado a expor todo seu glamuor naquele lugar repleto de pantaneiras!!!!
Passado o susto, hora de encarar o bate-cabelo e tomar os “bons drink”. Vem cá mania#6, ele vai pedir o drink mais barato, aquela cerveja popular, e ainda vai tomar na latinha com c-a-n-u-d-o. Amigue... na boa, vou te dar um conselhor, pague uns bons drinks pra o seu boy, ele precisa conhecer o que é bom também!
E no dancefloor... mania#7 essa eu vou poupar dígitos... confiram o video...



Pois é aquele inglês maravilhoso na pista pra te fazer feliz e orgulhosa do seu namorado lindo! Peça pra ela fazer uma dublagem sem coreografia pls, é menos vergonhoso que alguém ouvir.
Bem, depois de umas bebidas a mais, chegamos ao gran finale com a pior de todas, a mania#7 o bafon! Ele está chamando atenção das pessoas do local, já tirou até a camisa pra mostrar os efeitos da acadjimia... você não sabe mais onde enfiar o seu carão... vou te dar umas dicas:
0# bata na cara dele
1# troque de namorado
2# sai à francesa, diga que não o conhece e peça um taxi de volta pra casa
3# você quer o bem dele... faça um vídeo do bafo e mostre a vergonha no dia seguinte
4# dê uma chance, mas faça ameaças “se você não mudar, te deixo …”(amo)!
5# espere o show dele acabar, leve o até o carro, vá para uma praia e afogue o infeliz!
6# chame o segurança da buatchy!
Obviamente nada disso vai funcionar e ele continuará queimando sua imagem na coluna social, mas você vai continuar com ele, porque apesar de tudo isso, em outras coisas ele É FODA, e sua pele continua ÍNCRIVEL, ai o amor... vai entender, né gente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário