quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O bofe tem nojo de sexo!



"Sou a passivinha da relação e meu BAM (boy ativo magia) disse pra mim, esses dias, que sentia nojo de sexo. Que se sentia mal, tinha nojo dele e de mim ao mesmo tempo. Como se não bastasse, ele me manda embora da casa dele quando acabamos de transar, fica aquele climão. O problema é que eu amo muito esse bofe, só que não estou aguentando mais. E agora, gente, o que vocês fariam?" 

VGM (Vige Maria Gospel), nojo de mim, ah não tem amor que resista, pode ser o garoto mais lindo, não dah! Sou do tipo romântico, mas que além do sentimento penso sim num pouco no contato físico, coisa de pele, e o cara que amo, e que ainda por cima transa comigo vem me falar que sente nojo, putz, fechô! Sentar, conversar, colocar em dia os assuntos (pera, eh o bofe ou vai quebrar louça) dialogar pra mim é hiper importante, mas e se ainda existe essa de me mandar pra casa, tah bom, eu vou, mas voltar não volto mesmo, se quiser agora venha atrás, afinal no mundo existem bilhões, que "rei" é esse?! Amo muito, amo demais, mas rejeição não suporto, bofe, vai um vem "180"..rsrsrsrsrs Bee, ou como dizem por aqui: Moiller, me poupe, pega esse bofe, transforma ele numa Passiva e mostra realmente como se faz, afinal ele ativo reclama de nojo, deve tá é querendo. Obs.: No coração não mandamos, sentimos amor sem escolher a quem, mas na vergonha na cara, no caráter e em nosso amor próprio, nós que damos as ordens. Um beijo cheio de calor, afinal estou na cidade Noiva do Sol.


Nossa, que problemão! 
Bom, ao que parece seu BAM ainda está em processo de aceitação da sua sexualidade. Nem todo mundo consegue se resolver sexualmente com facilidade. Acredito que ele ainda tenha muitos medos e dúvidas com relação a si mesmo. Essa cena triste que aconteceu é um reflexo dessa incerteza que o persegue. Caso acontecesse essa situação comigo, tentaria conversar, refletir junto com o bofe os motivos pelos quais ele se sente dessa forma no relacionamento. Cobranças nesse momento são completamente inviáveis. Apesar da situação complicada, uma pessoa que a gente ama quando está sofrendo faz a gente sofrer também. Nada como a paciência para medir o amor que sentimos pelos outros.



"1 - Pra mim, sexo é vida by boston medical group. Penetração é importante. Se o seu BAM não quer fazer exatamente o que você mais gosta (e supondo que você gosta MUITO), você vai ter problemas no futuro porque é o sexo que diferencia um namoro de uma amizade. Então se ele não gosta de transar e você adora, é melhor cair fora porque um dia você vai cansar...
2 - Cadê a autoestima? Independente do que você pensa sobre o tópico anterior, se o seu namorado te trata assim, e se você pretende ficar com ele ~~~pra sempre~~~ significa que a tendência é só piorar. Eu JAMAIS levaria adiante um relacionamento onde depois de transar o boy me bota pra fora de casa e é grosso comigo (independente do que ele sente, ele é capaz de dizer as coisas de forma delicada). Mas claro, por esse comportamento dele, eu terminaria, mas só terminaria depois de colocar um belo par de chifres - se possível com um amigo gostosão dele."


"Esse BAM, tem nojo dele e de mim ao mesmo tempo, como pode ser bom o sexo com alguém assim? E depois de transar comigo ele me manda embora da casa dele? Ah não sou obreegado, tem que amar muito, né minha gente? Mas como eu amo muito esse bofe, não iria deixá-lo,Chamaria o boy para uma conversa franca e direta, vou tentar ajudá-lo, seria ele assexuado? procurariamos um profissional (sexólogo), nada em que o deixasse constrangido,mas ele tem que querer ser ajudado também...acho difícil manter uma relação com alguém onde nunca haverá sexo,e essa torta de climão até quando? Mas se você ama mesmo esse BM com certeza vale a pena, tentar!"

" CULPA CRISTÃ DETECTED!!! O boy tá com nojo de mim? Tá com nojo dele mesmo? R.E.C.A.L.Q.U.E - Não há outra explicação a meu ver. Então, gente, pra mim, que não sou obrigado, nem formado em psicologia e tampouco tenho inclinações para filantropia/santidade/paciência-de-jó dava um basta nessa relação e mandava o boy se tratar num divã ou afundar a pata ainda mais no enrustimento e casar com uma racha, ter filhos e participarem do ECC (Encontro de Casais com Cristo) da Igreja."


"Gente, nojinho, abuso, ou qualquer outro sentimento 'asco' por alguém... é difícil, mais fácil sempre é se afastar mesmo e batalhar a próxima sequerência. 
Mas se o problema está apenas e somente no sexo 'ativo' do seu bem-querer, conversar e descobrir o que incomoda o casal, é o mais correto. Existem centilhões de maneiras de se fazer carinho, abraços, beijos, brincadeiras, e eteceteras que podem servir muito bem como ~terapia sexual tântrica~ para as duas.No máximo, estourando, se nada der certo, 'têm quem quêra'! Beijo."


"Hello, amigo. Então, acho que você está com um problema sério de ter pego um cara não gay. Ser gay, como hoje está na moda, você vai acabar esbarrando por aí com vários homens que beijam rapazes, mas que, na verdade, não são o que dizem ser. Querem chocar a sociedade mas nunca tiveram talento nenhum, então, se confundem sexualmente, vão à baladas GLS, beijam garotos e garotas, vai pra cama, faz tudo. Porém, na hora que a ressaca moral bate, a coisa fica séria. O cara se lembra do amor da infância e das coisas que fez com você, entra em pânico e te trata mal. O que vc faz nessa hora? Cai fora, encontra alguém resolvido, que te mereça de verdade, que não de pitis e que te respeite. Essa é a coisa mais importante da vida, seja nos relacionamentos gays ou héteros. Vai ser feliz com um "homem" de verdade que vc ganha mais. Espero ter te ajudado! Qualquer coisa, conta comigo!" 

4 comentários:

  1. Darling, eu acho que esse seu BAM não gosta de você ou não se aceita como gay! Será que ele não é um Mona-ocó?! Será que ele não curte é ser passiva?! Olha, o fato de ele ter nojo de sexo, é com certeza um problema numa relação e é algo pra ser discutido entre vocês, mas dai ele dizer que tem nojo de você também?! Aí é demais! Olha, não importa o quanto ele seja Bárbaro, ou quanto você o ame, o AMOR Próprio vem primeiro do que tudo... Pensa nisso! Talvez você esteja fazendo sacrifícios pra relação dar certo, enquanto ele não está fazendo nada! Amar por dois também é sofrer em dobro, amigo! Nenhum homem vale suas lágrimas de tristeza! Nenhum homem vale tanto sacrifício! É isso aí, Bee! Força na Peruca e toma uma atitude, por que parte de ser gay é isso! ATITUDE!

    ResponderExcluir
  2. Motaaaaaaaaaaaaaaaa vc fechô............ agora vamos colocar em prática......

    ResponderExcluir
  3. Pra que inventaram o delivery??? Trocaaaaaaaa já...rs.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Não julguem assim, galera! Eu tenho o mesmo problema. Sou gay (ou não), ativo, e tal, mas após o sexo sinto nojo! Me da vontade de ir embora/mandar o cara embora! Idêntico ao caso do cara ai! Gosto de sexo, segundo dizem, faço legal, e tal, me aceito, não sou cristão, mas sinto um nojo pós sexo! Talvez eu seja "meio gay", o famoso bissex, que é massivamente desacredito pelos gays! Isso gera outro assunto interessante! Existe bissexual ou não?

    ResponderExcluir