segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sou comprometida mas tenho um lado devassa

Oii gente, tudo bom com vocês?! Estou precisando muito daquela ajudinha que só vocês conseguem dar. Acredito que vai dar um trabalhinho pra vocês, mas lá vai. Tenho 20 anos, e estou namorando o BM dos meu sonhos (ele tem 26, tem uma neca na medida pra mim, faz gostoso, é romântico, lindo, engraçado...). Mas sempre há um porém... Me descobri muito tarde (aos 18 anos) ,e só curti poucos carinhas (3 a 5). Ele é meu primeiro namorado, eu o amo demais, e já pensamos em casamento, felizes para sempre e tudo mais. MAS... Ainda rola de pensar em como seria bom ta pegando geral nas boates da vida, em várias necas e edis que eu poderia ter, em ménage a trois (fantasia louca que eu tenho, mas quem não tem?) ... Cogitei traição, mas o amor é tanto, que eu não aguentaria esconder. E AGORA?! O QUE FAÇO COM ESSE LADO DEVASSA?!

Oi gata, primeiramente quero dar as boas vindas ao mundo das comprometidas devassas. É assim mesmo que funciona, você encontra o boy da sua vida, não quer deixá-lo por nada, mas mesmo assim continua safadinha por dentro. Mesmo novinha demais, você encontrou o amor da sua vida, e reconhece. Veja que lindo!!!! Mesmo inexperiente, você não precisa sair por aí querendo pegar geral pra ter certeza do que quer, você já se me mostra bem feliz com que tem em mãos. Então por que não aproveitar? Tá na cara que a senhora tá sendo atraída pelo perigo, mas qual a bee que não adooooora um perigonnn? Todazadora!!!! Nessas horas é só por a mão na consciência e pensar no seu boy magia lindo de 26 anos que tem a neca na medida do seu edy, faz lindo, gostoso e ainda é engraçado, quase um Didi Mocó nos anos 80!!! Pela idade do boy, eu tenho certeza que essa bee já deve ter feito de tudo um pouco antes de te conhecer, então por que não propor experiências diferenciadas? Daí vai depender da resposta dele. Se ele topar, maravilha, fique a vontade pra falar tudo o que você tem vontade, cabe a ele compreender e fazer aquele esforço pra te satisfazer. Agora se a bee não topar, tente convecê-lo de que sua felicidade está dependendo daquilo naquele momento, e que não custa nada conhecer coisas novas juntos, afinal, a partir disso é que vocês começarão a exercitar a cumplicidade do casal. E por último, não faz a louca, nada de traição, você pode trocar o certo pelo incerto e se arrepender amargamente, não tem coisa pior que dormir com aquela dorzinha na consicência.
E aqui pra nós, ficar solteira pra sair por aí fazendo pegação nas buatches é o fim!! É total regredir, vai perder um boy tudo pra viver um período de caça, que vai durar alguns poucos meses, depois de um tempo você vai querer um bofe fixo novamente, e vou te falar: VAI DEMORAR VIU... você vai ter que ralar muito essa sua calcinha por aí, porque o boy certo não aparece assim do dia pra noite! Um bêzo e espero ter ajudado.

Se você se encontra igual nossa amigue, manda sua angústia pra gente clicando aqui!

3 comentários:

  1. Identificação total com esse post *smack*.

    ResponderExcluir
  2. Ah velho vai toma no SEUHHABO !!!
    Agente loko atrás de BM assim e vc querendo jogar pela janelinha do banheiro??
    aaah besha faz-favor né! ¬¬

    ResponderExcluir