sábado, 5 de maio de 2012

Para cada neca existe um boquete difente #3

Voltando com a série, desenterrando posts que não concluímos, estamos de volta com esse tutorial pra vida tão fundamental e necessário pra você que não perde tempo na oralização das necas. Quem é expert no assunto vai lembrar muito bem de cada tipo de neca que já falamos aqui, quem não é, vai aprender bonito. Sem fazer a preconceituosa, vou logo avisando que pra encarar a seleção de hoje você tem que ser corajosa e ousada! Vamos aos escolhidos de hoje!

Neca com fimose > Você tá com o bofe no maior amasso, de repente vai com a mão ali, bater aquele cup cake e de cara já sente algo estranho no ar, qué dizer, na neca do boy: a cabeça. Daí você se pergunta: “gente, degolaram o pobre coitado?” Pra não restar dúvida, ligue a luz ou use a bafonica luz do seu iPhone, abra a calça do boy e confira já a supresinha do seu kinder ovo! Isso mesmo minha queridinha, você está de cara com um pinto com fimose! Olha conheço pouquissimas pessoas que já se arriscaram a oralisar essa neca, também não sei até que ponto vai a sua sede por abocanhar um pinto, mas a gente aqui não indica esse tipo de perigo. Pra todos os efeitos bata o bolo e vai pra casa, não foi hoje o seu dia de sorte! Operação de fimose é a dica de hoje, faz até pelo SUS.


Anzol > Como já falamos aqui, o anzol é uma neca que é torta pra baixo, faz a linha pinto de travesti. Se você encontrar um desses no seu Grindr fica calma, primeiro queria te falar que ele existe sim, e é chupável. Apenas tome cuidado para não machucar o seu BM, procure achar a posição que mais se adeque a envergadura e flexibilidade do bonito. E não faz cara de assustada pra não broxar o boyzinho, seja profissional nessas horas!


Pirâmide > Perceberam que o exotismo tomou conta deste post? Pois é gata, a neca pirâmide existe e também veio aqui mostrar o seu valor, e nada de sair correndo, vamos encarar esse desafio JUNTAS! Como a gente sabe que você é gulosa, vai com calma nesse aí, nada de fazer a garganta profunda, até por que neste caso é humanamente impossível ir até o final com esse aí, a não ser que você seja parente da Laila Dominique. Foque toda sua atenção e carinho as extremidades (a cabeça sua loca), use e abuse do poder da sua lingua, não para falar mal dos outros e sim, para massagear a glande do bofe. E se a depilação dele permitir, chupe as bolas e seja feliz.


Gostaram? Semana que vem, se eu estiver viva, TEM MAIS! BêZoooo!

2 comentários: