quarta-feira, 27 de junho de 2012

Como ser uma bee sustentável!

Então geeeeeeeeeente, hoje iremos postar um texto enviado pelo Tiago Santos lá de Recife...(amo/vousempre). Se você também quiser enviar seu textinho lindo e criativo pra gente, o blog está aberto, só não me venha com tranqueira e erro de português medonho, pra não ser gongada depois!



No momento em que a atenção do mundo, ou parte dele, se voltou recentemente para a conferência Rio+20 das Nações Unidas, nada mais justo do que divulgar e incentivar as bees país a fora a também adotarem iniciativas ecologicamente sustentáveis. As dicas a seguir visam mostrar o quanto elas também podem estar engajadas como o futuro do planeta, e não apenas com o look da balada do final de semana ou se o boy magia da academia finalmente vai nota-lá fazendo a série de agachamentos. São sugestões simples e bem fáceis de introduzir na rotina diária. Confira e aproveite.

1- Economize agua na hora da sua shuca santa! Nada de fazer a linha cataratas do Iguaçu no seu Edy. Afinal, toda sindicalizada sabe que nem é preciso tanta água assim, até porque shuca não é lavagem intestinal. Vamos para o próximo da lista.

2 - Se você é uma bee que gosta de viver perigosamente a procura de sexo, aproveite as noites para fazer sua pegação diária em locais abertos e em contato direto com a natureza. Opte por frequentar a Praia de Boa Viagem, o Aterro do Flamengo ou o Parque do Ibirapuera. Em tempos de economia de água saia da vida de sauna, local que toda bee sabe: é um verdadeiro templo do desperdício de água.

3 - Seja solidária com a bee amiga mais humilde que você. Aquela seu jeans Armani que nunca mais irá usar, pois é da coleção passada ou porque você engordou, doe-a para aquela sua bee amiga que nunca teve a oportunidade de comprar uma igual. Além de fazer uma bee pobrinha feliz, você estará reciclando suas roupas já passadas.

4 - Você é uma bee vaidosa? Então esqueça o banho de lua no salão de estética. Para ficar loirinha nos pêlos compre aquele tubinho básico e baratinho de água oxigenada e corra para a praia ou para sua laje. O efeito final será praticamente o mesmo.

5 - O mesmo vale para a depilação. Se você é uma bee que adora fazer um x-tudo, também conhecido como Bic Mac entre as phinas, troque o veet, que só rende uma aplicação, por cera de mel. Ela é orgânica e se decompõe rapidinho na nature!

6 - Seja uma bee antenada com as atitudes da moda no quesito da mobilidade urbana. Deixe o carro em casa, evite utilizar ônibus e faça seus deslocamentos na bicicletinha. Você emagrece e ainda fica com a coxa que pediu a deus!

Gostou? Então se você tem mais ideias #brinks, contribua aqui nos comentários!!!

Um comentário:

  1. ameyyy. Pronto já falei.. só mais uma dyca que não é menos importantchy: PREFIRA produtos que não tenham sido testados em animaism afinal não é necessário que os bichinhos sofram para que vc fique bonita. ;) Quem sabe eu possa tentar enviar um textinho basico, mas a minha area é a sexologia (sem medos e nem preconceitos.) O blog está otimo. Seguir no Fb jáa. ;)

    -Michael D.

    ResponderExcluir