quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Não consigo comer meu namorado, e agora?



"Seus lindos, to meio desesperado e preciso da ajuda de vocês. A situação é a seguinte:
Tenho 20 anos, não faço a linha passiva sindicalizada, nem sou ativão rs. Faço de tudo, quando tem que ser feito (ui!). Eu fiquei um bom tempo parado (tipo, alguns meses), acumulando teias de aranha, mal ficava com alguns guris.
O problema é que recentemente conheci um BMAE (Boy Magia Absurdo-Escândalo), lindo mesmo. A gente deu super certo, estamos mega apaixonados, só que na cama a situação é lastimosa. E eu acho que o problema é comigo.
Não fico muito afim de ser passivo com o boy, mas faço pq sexo é uma troca né. E eu até tenho vontade de ser ativo com ele. O que mais me incomoda é que meu amigo lá embaixo nem dá sinal de vida, nada! Nem com oral ou uma mãozinha do BM.
Sozinho eu me viro super bem, e antes dessa fase assexuada eu me garantia na cama. Agora não sei se estou desconfortável com ele, se me acostumei a estar sozinho ou se virei um pica mole pra sempre. Me ajudem! Obrigado"


Então, gata... Será que eu entendi bem? Não curte ser a ativinha e reclama de fazer a passivinha, mas no final sobra pro edy mesmo. Daí quando resolve variar não consegue satisfazer o boy magia, a pilha acaba e a neca não sobe. Meu bem, sinto muito informar, mas de versátil você não tem nada, certamente está havendo uma crise de identidade sexual. Acho válido e bonito quando as bees resolvem admitir sua verdadeira postura sexual na cama, tá na hora de começar a pensar nisso, sua linda! Se não entendeu, vou ser bem direto e garrafal: BEM VINDA AO SINDICATO DAS PASSIVAS! Produçãããããããão, cadê a credencial pra bonita, aqui?

Meu amor se o precioso não sobe é porque ele não curte brincar com o edy do seu BM. Eu não sei do seu passado, ou quanto tempo você passou sem comer ninguém, BUT quando o sindicato bate a sua porta, não tem pra onde fugir. Já falei aqui e vou repetir: pras bees que são ativas não existe buraco certo. Seja ele como for, o boy sempre vai querer chegar arrombando tudo! Seu namorado pode ser o mais magia, escândalo, absurdo e recordista olímpico de todos os pântanos... neca de passiva não entende isso, ela dá pra trás. É broxada de edy na certa. E não adianta fazer carinho, boquete, mãozinha... depois do trauma é preciso um tempo pra voltar às condições vitais adequadas.

E óbvio que sozinha você funciona bem... até porque na imaginação é tudo mais fácil, você pode ser e fazer o que bem entender, não é verdade? Até comer o Alexandre Frota checado e não broxar! Espero ter ajudado. Um beijo e até o próximo conselho!


Tá apavorada? Tá desesperada? Manda sua angústia pra gente por aqui!

6 comentários:

  1. O produção kd o crachá??????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......litros e nitros!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma solução seria usar cinta caralho de fanxas, bee!

    ResponderExcluir
  3. ah ta!!!!!!
    tadinha,não sacou q ambas são passivinhas????
    bate-bunda a noite toda???
    hehehehehe
    chamem eu.

    ResponderExcluir
  4. véio... esse sem duvida foi um dos melhores do ano hahahaha (‵▽′)
    " a pilha acaba e a neca não sobe. Produçãããããããão, cadê a credencial pra bonita, aqui? " >>>>>>>> com cólicas de tanto rir!

    tbm acho que o carinha ta na vdd se afirmando sexualmente, pois com 20 anos ainda da tempo de se decidir a qual sindicato se filiar né? rss

    no mais concordo que pra nós ativas não existe buraco certo!!! (se bem que Alexandre Frota "checado" num rola né?... agora se fosse um Enrique Iglesias hahaha)

    ResponderExcluir