quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Old School


Esses dias estava em um discussão sobre estilo e como não podia deixar de ser, a polêmica ficou sobre como um homem mais velho poderia ser descolado sem parecer ridículo. Em meio a várias opiniões uma me chamou atenção por ser um gay que expressava tamanho preconceito em relação a essa questão. Isso me fez  pensar o quanto  podemos ser maléficos quando tratamos com as nossas próprias diferenças! Acredito que estilo não depende de idade:  Você tem ou não... Por isso podemos nos tornar maduros e incorporar nossas tatuagens juntamente com nossas rugas sem nos envergonhar do nosso passado... Em todos os momentos da vida a beleza reflete nosso estado de espírito e realizações, por isso, admire o belo no seu tempo! Hoje esse post vem para você que já é um “man magia” ou apenas para aqueles que adoram um bom exemplar da experiência!  

De fato, temos que nos ater ao tempo quando pensamos em nossos looks, hoje se você tem vinte e poucos com certeza quando olha as suas fotinhas de adolescente tem vontade de morrer. Então, para um homem mais velho  acho importante trabalharmos nossas referências dentro da irreverência de cada um. Alfaiataria com pitadas de cor ou forma dão estilo e deixam qualquer um com um ar bem alinhado e adulto. Trabalhando com isso, misturas informais de jeans também dão aquele toque. Outra boa dica é em relação aos seus cabelos... Estão ficando brancos? Encare sem medo seus fios prateados e assuma esse ar grisalho bem longe de tonalizantes  e tinturas . Quer inspiração, se joga na compilação de estilo !

 

Outra boa maneira  para trabalharmos com referências  é nos inspirarmos naqueles que souberam usar o tempo ao seu favor. Aqui o top três de casos bem sucedidos. Enjoy!






Consultor de moda masculina mais bafo e descolado dos últimos tempos. Nick Wooster é um veterano na moda. “Começou sua carreira na Barney em Nova Iorque como comprador e desde então passou por várias labels como Bergdorf Goodman, Calvin Klein, Ralph Lauren, JohnBartlett... Atualmente, presta consultoria de moda na Gilt Man” Tatuado e cheio de estilo, Nick é sinônimo de bom gosto e modernidade. Sem nenhuma intenção ou inspiração em “franguinhos” , ele consegue impor seu estilo e se tornar único!



Hoje Aiden é um modelo conceituado e estampa seus 46 anos nas melhores publicações de moda pelo mundo. Na década de 90, esse hoje quarentão atuava como ator pornô de filmes gays. Vale um Google para conhecer a “performance”!


Âncora da TV CNN , Anderson recentemente foi extremamente corajoso ao assumir sua homossexualidade sem ter medo da repercussão que poderia causar na sua profissão. "O fato é: sou gay, sempre fui e sempre serei e não poderia estar mais feliz, confortável comigo mesmo e orgulhoso".

Por Rudy Sarnovski / Siga no Twitter @uberbird / Acessewww.uberbird.com 

Um comentário:

  1. Melhor post de todos os tempos pra quem é fã de "man magia", como eu! Cada papai mais lindo que o outro...

    ResponderExcluir