terça-feira, 9 de outubro de 2012

Como fazer a chuca?



Finalmente entra no ar o tão esperado posta da Chuca! Pra quem não ficou sabendo, abrimos nosso canal para que todos os leitores contribuíssem com esse post, dizendo pra gente como fazia essa higiene tão necessária e fundamental pra vida! Como foram várias dicas, selecionamos as mais divertidas para compartilhar com vocês. Tá preparada? Então, se liga na dicadazmigas!

Chuca Chuveirinho Cientista
Acho que o que toda bee deve ter em mente ao fazer a chuca são, ao meu ver, dois pontos: O primeiro é que a enema (porque sou cientista) é um trabalho desperdiçado se antes você não tiver liberado aquela feijoada que comeu ontem. Depois de liberar os exus, você deve lavar seu lindo e virgem (-n) orifício, com sabonete, pois certamente não é só você que usa o chuveirinho da casa, então higienizar seu precioso antes de encostar a mangueirinha é fundamental. Depois de passar aquele aseptol, você deve tirar a "cabeça" do chuveirinho, e encostar apenas a boca do cano. Por mais que vocês seja uma passiva sindicalizada, não é necessário enfiar o cano adentro, até porque há risco de machucar suas mucosas. A formas mais aconselhável é encostar a boca do caninho no seu vestíbulo de libido com a corrente ainda desligada. Depois ligue ela com fluxo fraco para encontrar a entrada, quando sentir que o líquido começou a entrar, aumente o fluxo. O tempo que você vai deixar a água entrar vai depender da sua resistência, eu pelo menos não gosto de deixar entrar muita água, porque as águas que entraram primeiro darão trabalho pra sair. Então minha dica é: Conte até 15 e depois disso sente no vazo e libere a água. Obviamente a primeira sairá suja, então recomece o processo, lave com sabonete de novo e repita o processo até que a água saia limpa e cristalina. ;*

Chuca para Intestino Solto
Bem, chuca pra mim é um assunto delicado.
Eu sofro do pior mal pra uma sindicalizada: intestino solto. Daqueles bem soltos mesmo.
Então sexo é uma coisa que precisa de todo um preparo psicológico e espiritual, com uma preparação tão cheia de esmero que eu devia ganhar um prêmio Nobel toda vez que dou pra um cara. Mas bem, vamos para os procedimentos:
1) Eu tenho o hábito de evacuar toda manhã/começo da tarde. Então pra começo de conversa sexo nesse horário já tá proibido porque é zona de perigo, risos.
2) Como eu já sei mais ou menos o horário que eu vou pro fight, deixo de comer pelo menos umas 16 horas antes. Sério.
3) Evacuo de manhã, lá pelas 10h, e depois de novo perto das 12h, que é pra ter certeza que foi tudo.
4) Agora vem a parte mais importante: a chuca. Faço logo que entro no banho, colocando a mangueira do chuveirinho no lindo ânus e deixando entrar um pouco de água. Pelo amor de deus, é UM POUCO de água, no máximo 4 segundos com a mangueirinha atolada lá. Se deixar muito a água vai encher o reto inteiro e vai pro intestino, vai ficar presa lá e escapar quando você menos esperar.
5) Solto a água na privada e repito a operação.
6) Tomo meu banho pra ficar cheiroso e gostoso.
7) Repito a chuca pela terceira vez. Nessa hora a água já sai cristalina e eu me sinto o rei da pureza intestinal.
8) Me arrumo e tudo o mais. Depois de uma hora eu volto pra privada e dou aquela forçada básica que é pra ter certeza que não sobrou nenhuma água por lá.
9) Sempre sai um pouquinho de água, então eu escorro tudo e limpo com lencinho umedecido desses de bebê. Fica cheiroso e gostoso, haha.
10) Tô feliz e pronto pra fazer o pau do boy de pula-pula!
É gente, não é legal ter intestino solto. Você só sofre mais nessas horas.
E ATENÇÃO VOCÊS ATIVOS:
Lembrem-se que toda vez que vocês forem comer seus boys houve um puta de um preparo e desgaste emocional e físico pra ficar tudo perfeito e limpinho. Valorizem, sério. SÉRIO MESMO.

Chuca das Desesperadas
Aii, vou compartilhar com as senhoras a Chuca das desesperadas... Não é sempre que temos em mãos um lindo chuveirinho para nossa chuca gloriosa, e somos pegas com o cool na mão. Por isso existe a chuca das desesperadas. Tome nota:
-Em momentos de desesperos em que foi pega com o cool na mão por aquela pica das galáxias, faça a avenida Brasil e der um jeito de arrumar a garrafa pet mais próxima.
-Pegue faça a egípcia encha de água e ainda fazendo a egípcia vá para um lugarzinho bem discreto...
- Já no seu lugarzinho bem discreto mire e ponta dele no seu cool e taca água pra dentro, depois bota a mão no joelho dar uma abaixadinha e mira o cool na garrafa pra água voltar ( Eu sei Bee, por isso tem esse nome chuca das desesperadas )
- Quando nesse processo toda a senhora já se sentir limpa e fabulosa vá ao encontro da sua pica das galáxias.

Chuca da Cheiradinha
Bom queridinhas, o negocio é o seguinte:
1° eu pego a mangueirinha do chuveiro, dou uma boa higienizada com álcool.
2° ligo o chuveiro, deixo a água morna quase fria, tiro o jato da mangueira (é claro).
3° coloco a ponta da mangueira no fiofox, e deixo entrar água até me sentir cheio.
4° sento na privada e despejo TOTALMENTE a água de dentro de mim.
5° aguardo uns 2 minutos pra ver se não libero água ou fezes.
6° repito essa operação até água estar totalmente limpa ( pra saber disso você não dever ter nojo, afinal o cu é seu, introduza seu dedo no canal do anus e literalmente CHEIRE o dedo).
7° Se depois desse processo todo, você sentir um desconforto na área da barriga, uma dorzinha, é porque ainda existe um resto de água dentro de você, sente na privada e seja paciente pq essa agua vai sair. E é melhor sair na privada, do que no pipi do BM. Não é???? Tempo de procedimento da chuca: 30 minutos.
Espero ter ajudado "azamiga"
Bjos no edy.

Chuca Lux Luxo
•Tenha em mãos o seu sabonete líquido  ('LUX Toque de Seda' é o melhor.) pinge na sua bela mão, a quantidade equivalente a uma moeda de 1 real  e lave o seu anél externamente.
•Pega lá o lavatório do seu TUALÉTI (pode ser uma mangueira ou coisa do gênero) se a moça for apertadinha (como eu U.U) tem que lubrifica a boquinha do cano para facilitar. Se a senhora for... digamos, 'mais vivida' acredito que não seja necessário, mais não sei. Fica a seu critério! (use o sabonete para lubrificar-se)
•Insira o instrumento escolhido e deixe seu reto se encher de água completamente, vá até o vaso sanitário e cuspa tudo de volta.(deve sair água e cacá #equinha!) REPITA O PROCESSO ATÉ SAIR SOMENTE ÁGUA. NADA MAIS.
•Pra terminar PASSE MONANGE NO CÚ! (momento Thiago Fatalle)
É isso belissímas! Kisses and Hugs :)


Chuca da Corajosas
Bom eu costumo por bastante força pra excretar o máximo possível de fezes e os pequenos fragmentos eu tiro com o dedo indicador, água e sabonete líquido!!! #Ficadika

Chuca de Bolsa
Nada mais prático que levar um "kit-chuca" para qualquer lugar que você for, o kit-chuca você pode levar na sua bolsa, na sua necessaire....o kit-chuca encontra-se em qualquer fármacia....e é conhecido como "Bomba de Lavagem Vaginal", só que ao invés de usar na vagina, como fazem as amigas, você usa no seu bumbum!

Obrigado, mais uma vez, a tooooooodos que colaboraram para esse post entrar no ar! Peixons!

Um comentário: