sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sou passivo e tenho cara de ativo



O que acontece é que eu prefiro ser passivo, mas tenho cara de ativo e só me relaciono com passivos, eu não sei o que acontece é como se fosse eu fosse um imã para passivos. E não é que eu não goste, já tive relacionamentos muito legais e consigo me divertir e me satisfazer por ai mas é só até certo ponto.E não é como se eu pudesse sair por ai around the world gritando sou passivooooo, ou sair pedindo para que me comam, acaba que quando eu fico com algum cara e ele se demonstra passivo eu ja pego o papel de ativo pra não deixar a peteca cair porque sexo é sempre bom não importa em que papel, mas as vezes me sinto frustrado porque não me satisfaz completamente. Eu quero saber como eu devo agir para encontrar ativos, se é que tem algo que eu possa fazer.

Uma palma pra você que mandou essa pergunta tão exótica e criativa pra gente! Apenas A M A Y! Toda passiva deveria nascer com uma bina embutida, pra toda vez que uma chegasse perto de outra receber uma notificação “PERIGONNN – PERIGON". Pois duas passivas na mesma cama não dá. Imagine criar aquela expectativa no boyzinho e na hora do “circo pegar fogo” rolar a dança das cadeiras, a disputa de quem vai senta primeiro.Você tá de parabéns pela versatilidade, tá fazendo a coisa acontecer bonito, mas realmente chega uma hora que dá vontade de se jogar na frente de um carro e desistir dessa vida, mesmo! Chega de drama, se você vai pegar balada hoje, fique esperta: papel e caneta na mão e vamos às dicas de como se livrar das armadilhas das passivas!

Reconhecer uma sindicalizada na pista é uma coisa básica: o bofe caprichou na coreô e dublagem? Corra pro balcão, os ativos sempre estão por lá reabastecendo os drinks.

Seja mais articulada, procure uma breve referência do BM antes de atacar ou deixar ser atacado.

Se você usa barba, teste passar uns dias sem. Ela aumenta o teor de masculinidade atraindo mais integrantes do sindicato.

Na hora da pegação, aguarde uma reação/pegada de efeito, não faça e nem aconteça, deixe que ele comande a cena. Se nada de picante rolar, pegue na bunda do boy. Rolando uma empolgação da parte dele, já pode descartar.

Não se deixe encantar pelos mais bonitinhos, fofos e bem vestidos/fashionistas ao extremo. Comece a valorizar os homens mais rústicos (cafuçus).

Corra das Barbies, mas corra mesmo!

Preste atenção no tipo de bebida que ele carrega nas mãos. Ativos adoram cerveja, ao contrário das passivas que amam bons drinks, quanto mais coloridos e exóticos, mais sindicalizada ela é.

Gírias em inglês... #ficaadica

As passivas sempre andam em bando, se você avistar um agrupamento de beshas, tenha certeza que 90% do grupo tem culpa no cartório. Logo, dê mais atenção pros bofes que estão isolados, ativos adoram ir na balada sozinhos.

Claro que tudo aqui não passa de uma mera brincadeira baseada de suposições. Você só vai saber de verdade quando estiver na cama com o boyzinho. Só depois de muito rodada é que você terá tato pra descobrir a 300km de distância o que quer levar pra cama.

E é isso, eu espero ter te ajudado... Um beijo e não se mate! Se você está desesperada também, mande usa pergunta pra gente nesse link aqui !

6 comentários:

  1. Amooooooooooo ler os posts de vocês, sempre bem respondidos e elaborados,com um tok de humor..
    amo/sou tudo isso **)

    ResponderExcluir
  2. Ai cara que delicia! nada como bom humor :D

    mas sério eu como ativo me vi descrito nesse post, realmente nao havia me atentado aos itens que me "demostram" ser ativo como:
    - barba
    - cerveja (sempre!)
    - sozinho

    mijei de rir com o "Corra das Barbies, mas corra mesmo! "
    HAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lendo esse post percebi que sou mais ativo do que imaginava, mas só na aparência/comportamento, pq na cama, sou 100% passivo e não curto nem que me chupem huahuahuahau. É muito difícil me relacionar, sempre conheço o cara, ficamos, mas quando partimos pro sexo não chega a rolar, pq as gueys dizem q ficam decepcionadas cmgo, por saberem que n sou ativo hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. pfvr gente meu drama rs a gayamiga que mandou o 'esculacho' passa pela mesma que eu. por nada não, mas em balada assim é que funciona, mas os boys nunca reclamarm por esse jeito 'ativinho' de ser, eles adoram! #oquevidavida #passiva

    ResponderExcluir
  5. Mas sempre tem as exceção, claro. Meus dois melhores amigos são as exceções do mundo: um deles tem super cara de ativo e comportamento, gosto musical, de roupa, bebe apenas cerveja e pouco dança, além de usar barba. Mas é preferencialmente pass. O meu amigo atv é fashion, adora música pop e drinks elaborados e amamos dançar juntos nas baladas. Mas é exclusivamente atv. Acho que o lance é assumir o que é por cara, dizer logo na lata o que gosta, porque se for ficar esperando sinal ou deixar pra ver o que rola na hora H, vai ser triste. E tem atv que gosta de cara masculino, só que eles, assim como os pass, vão em cima de quem eles acham ser pass.

    ResponderExcluir
  6. Não concordo integralmente com esse post. A grande maioria dos boyzinhos que já conheci são ativos e, por sua vez, vários fortões barbudos que tomam cerveja no gargalo, adoravam ser passivos. No mundo gay a estética e semiótica não funciona muito bem. O jeito é não se apegar a muito rótulo. Mas o lance de pegar na bunda geralmente funciona mesmo HAHAHA.

    Abraços guris.

    ResponderExcluir