terça-feira, 25 de setembro de 2012

Manual interativo da chuca, só aqui no Vem Gente




Momento interatividade aqui no bluógue das queridas! Ultimamente venho recebendo muitas perguntas das bees querendo saber como não passar o cheque no boy magia... Para as amigas héteras, “leigas” no assunto cof cof cof, passar o cheque é literalmente cagar no pau. Existem várias tipos de cheques, desde os discretinhos até os pré-datados, onde o bofe quer ficar uns 30 dias sem olhar na sua cara!  Mas eu não vim aqui pra falar do crime e sim de como não cometê-lo! Para evitar o cheque a resposta é simples: “FAÇA A CHUCA, QUERIDINHA”! Ativando a tecla SAP, chuca é o ato de higienizar o furico CU para um sexo anal limpo e livre de constrangimentos. Se para cada tipo de neca existe um boquete diferente, para o cu não poderia ser diferente!!! Calma eu não tô falando de cunete, e sim de chuca. O que eu tô querendo dizer com isso é que, não adianta eu vir aqui e dizer como se faz a chuca, pois cada bee tem o seu jeito particular de limpar sua zona erógena! Então eu preciso que você, ryca leitora, nos ajude na composição desse post que eu considero de utilidade pública! Pra participar é simples: basta descrever pra gente como você faz a sua limpezinha anal! As melhores chucas divulgaremos na sequência! Lembrando que não é preciso se identificar, mas se você quiser, fica a seu critério. Gostou? Então se joga bunita e vamos ajudar azamiga!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário